quinta-feira, abril 24, 2008

:)


Feriado foi tudo de bom!

Apesar de não ter feito sol na Ilha, valeu muito por curtir meu paizinho, pra relaxar, pelas cias, pela comida boa, pela maresia, pelo fazer nada...

E já voltei na terça-feira com tudo!

Muitas vendas no trabalho, muito interesse nos debates da faculdade e muita harmonia com os amigos!

Sinto-me feliz! Muito feliz neste momento!

Meus dias continuam agitados! Sem tempo pra respirar...mas é assim que gosto! Tenho energia pra dar e vender, se um dia parar, acho que morro!

Este final de semana já tenho tudo planejado! Já disse que adoro isso não é?

Sou uma pessoa que necessita de organização para as coisas que virão! Estas de ultima hora pra mim me deixam nos nervos...mas confesso que quando é assim, viram também inesquecíveis!

Arrivederce!!!

Nenhum comentário: