sexta-feira, maio 02, 2008

Mais um feriado se foi...


Mais um feriado se passou e nem deu tempo de respirar ainda!

Muitos eventos aconteceram nestes dias.

Meu niver que foi muito bom;churras com amigos e família, com direito a Capeta e caipirinhas, bolo da vovó e muita risada!

Esta semana também fomos no novo restaurante japonês da Santa Cruz, + ou - , mas pra quem estava com lombriga de comida japonesa, valeu super!

Véspera de feriado, com muito vinho, queijo e filminho com o love (o friozinho pedia!). E quem diria, no dia seguinte, com aquela preguiça toda, conseguimos sair da cama e ir pra fazenda da Bia, que a tempos estou pra ir, e valeu!

Churras com um pessoal super legal, com um visual natureba melhora ainda!

Cá estou eu!

Já é sexta feira e hoje faz 7 meses de namoro com meu Rozinho!

Comemorar! Comemorar! Sempre!


"And in the end,the love you take is equal to the love you make"
AMO-TE!!!


Nenhum comentário: