sábado, maio 17, 2008

No time.

Já faz um tempinho que não escrevo aqui, ou nem tanto tempo assim. O que acontece é que ando sem tempo pra nada, minha vida nunca esteve tão corrida, e tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo!
Não acho bom e nem ruim, apenas parte do funcionalismo da vida, acredito eu!
Uma das piores notícias esta semana foi o roubo em frente de casa. Dois indivíduos armados abordaram eu e o Rodrigo em frente de casa, em frente mesmo! (Que audácia). Levaram o carro do Rô (que por sorte tem seguro) e mandaram a gente sair andando na rua. Nunca senti tanto medo em saber que nas minhas costas havia dois caras apontando uma arma para ela.
Não desejo isso a ninguém!!!
Só tenho a agradecer a Deus por nada de mal ter acontecido a nós. Obrigada meu Deus!

Passado o susto, o resto da semana foi aquela rotina de sempre, facul, trampo, leitura, muita leitura.
Ontem, como não somos de ferro fomos comeerrr muuuito na Festa das Nações. ADOROO!!!
Mas pra comer viu! Porque acho que estou ficando velha! Não tenho mais saco praquela multidão e muito menos ficar lá me embriagando...acho q meus lances são outros agora! Por menos não? Que coisa idiota!
Bom, vou indo nessa pq a noite ainda tenho um casório e tenho que ficar linda maravilhosa! :)
Bom final de semana!

Nenhum comentário: