sábado, abril 05, 2008

Olha, quinta-feira entrei num estado de stress que nunca tinha acontecido antes.

Não vou entrar em detalhes, mas digo que meu trabalho exige tudo e mais um pouco de mim. Tendo ainda que conciliar ele com os estudos, com vendas extras, com família, namorado e outras coisinhas mais.

Juro que depois da tremedeira e pânico devorei uma pizza inteiraaa....aff! Tudo bem que me arrependi depois, mas na hora me saciou e me deu prazer :)

O strees de quinta não me deixou com cabeça e saco pra trabalhar direito na sexta e muito menos estudar; não que eu não tenha feito algo de produtivo; maaassss não pude me entregar inteiramente! E nem vou me culpar.... aliás, mereço umas férias urgente! Três anos sem férias não dá! Sou de carne e osso.... acho que vou precisar sumir é por um bom tempo pra recuperar...hahaha! Aii como queria!

Entretanto hoje acordei de bom humor e espero que meu dia seja lindo e maravilhoso igualzinho o dia que está lá fora hoje! ADOOOROOO o sol, fui feita para ele e ele para mim! Frio não é comigo não, não adianta! Gosto de luz e calor! De poder usar saias e chinelos... :)

Que nada estrague este meu dia!

"I said find yourself first/And then your talent/ Work hard in your mind/ So you can come alive/ You better prove to the man /You are as strong as him/ Cause in the eyes of God/ You are both children to him" Dear Jimi.

Um comentário:

Unknown disse...

O sol é mellor!! Aquí rematou o inverno e agora toca disfrutar!!

Un beijo