terça-feira, abril 15, 2008

Where is my mind?


Só pra começar, te digo que a prova em que fiquei desesperada semana passada, não era semana passada e sim amanhã! Hahaha.....minha cabeça tá pirando! Mas é claro que fiquei suuuper aliviada a hora em que fiquei sabendo, pois tempo é precioso para mim e terei mais para estudar!


Este final de semana foi tudo de bom!


Fui com o a Manu, Rô e cia para o Hopi Hari. Me diverti pra caramba!!

Agora uma dica: Se puderem evitar ir de domingo nem pensem duas vezes. As filas são uma loucura! Fomos "obrigados" a comprar o "FURA FILA", mas numa dessas é mais $$$ a gastar! Caso contrário não daria para curtir os melhores brinquedos.


E tem feriadinho vindo por ai...uebaaa....to com uma febre que vai ser obrigada a passar até lá, pois Ilha Bela me aguarda! Saudades do papis!


Nenhum comentário: