quinta-feira, novembro 27, 2008

Mais um final de semana.

O Final de semana já está aí e havia prometido à mim mesma que iria já escrever na segunda o quão bom foi o meu ultimo final de semana, mas mais uma vez a semana passou correndo e estamos aqui: Quinta-feira, final de tarde.
Mas o que eu queria comentar é que meu sábado e meu domingo foram muito relaxantes! Tudo o que eu estava precisando depois de uma semana tão estressante!
Sábado eu, Rafa e pai ficamos a tarde inteira na B.O. só na Original e trocando váaarias idéias! Tão bom sentarmos juntos de vez em quando! O Papo rola solto!
No Domingo bem cedinho, já no rancho do Poninho fiz algo que não fazia a décadas! Pescar! Putz...como foi relaxante este dia! Pescamos (ou melhor, o rafael, pq não peguei peixe algum), tomamos sol ao redor da piscina, fizemos um churrasquinho light e pra terminar a tarde demos um role de barco no Rio Piracicaba....eee delicia!
Já a noite estava morrendo de saudades do meu amorzinho, então fui p/ casa dele. Ficamos juntinhos assistindo um filme, comendo pipoca e curtindo a preguiça! Nada melhor!

Nenhum comentário: