quarta-feira, novembro 12, 2008

Gringaiada Brasileira!

Este ultimo final de semana foi de grandes reencontros! E tudo amigo que veio das gringas...pq eles estão sempre longe???Buaaá...esta é minha sina! Mas não importa, o que importa é que toda vez que os vejo é como se fosse ontem, nada muda, pelo contrário, tá cada vez melhor!
Fiquei tão feliz em ver meu brother e a minha putana! Kauê e Paulicha....irmãos de alma e coração!
Mas como Pira é Pira, nunca se tem nada e de repente teve tudo de uma vez como sempre!
Consegui ver alguns, mas faltou outro alguns como a Lú.Era niver dela no sábado tmb e "não deu tempo" literalmente de ir!
Na sexta eu e love fomos na casa de outro casal muito gente fina,com direito a ranguinho árabe (minha favorita) e vários drinks, Adê e Chafic!
Já no sábado foi como falei aí em cima:Chácara do Kauê o dia inteiro e no fim do dia casa da Paula, mais churras, mais samba, mais alegria!
Conclusão:Domingo tava podre podre! Mas suuuuper podre valendo....hohohohoho!!!
To feliz e é isso que importa!
Irmão de sangue, irmão e irmã de coração,love;todos juntos neste fim de ano que já está ai!
Aguentaaaa coração!!!

Nenhum comentário: