sexta-feira, julho 04, 2008

SIMTEC

Ontem fui para a SIMTEC (Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agro indústria Sucroalcooleira)no Engenho Central.
Foi bacana para fazer novos e importantes contatos.
Tinha muita gente! E acreditem; muitos embriagados....rsrs...verdade!
A cada 3 stands, 1 tinha barril de choop para os convidados a vontade! Hahaha....eee maravilha trabalhar assim não?
Saí de lá e fui comer um lanche no Valdir com o Rô e fui pra casa da Avozinha comer canjica que ela fez especialmente para mim :)
E para o final de semana:
Tenho hoje uma Palestra na Poli Brasil sobre "Inclusão na Educação" e depois um encontro com minha querida Marina no Bar do João, porque ninguém é de ferro!
Amanhã tem despedida do Gu, que está indo para o Rio de Janeiro(difícil)lá no Sondágua, com aquela galerinha básica e aquele som massa de Meninão, Gaby e Gerema!
E olha que domingão ainda tem opção viu! É verdade... niver da Raquel, super nova amiga!
Muuita, muita coisa!
Nem te conto no próximo fds...
Mais uma vez: ADORO!!!
Um bom final de semana à você, leitor oculto.

Nenhum comentário: