terça-feira, julho 08, 2008

Confirm

Eeeee...
Ontem fui almoçar com meu amigo Tales, que adoro, adoro de montão!
Fomos no Nampin, porque ele está com frescura que virou vegetariano...hahaha!
Frescura sim! Porque na hora que chegamos lá, ele olhou para aquelas comidas e falou: "Ahh...to enjoado disso aqui! Sempre a mesma coisa!" ou algo parecido.Rsrsrs
Mas foi legal pela cia, pelo papo gostoso, e pela certeza de algo que já pensava antes!
Agora fico mais segura de mim mesma!
Bobagem de mulher né? Pq na verdade já sou segura de mim....
Hoje é véspera de feriado e meu amorzinho está em São Carlos, já programei algo para amanhã e ele nem sabe...hihihi!
Não vejo a hora de ver "minha outra metade", palavras dele mesmo, e eu assino em baixo!
Mudando de assunto, e a facul? que nem férias vou ter! Antes era pelo menos 1 semaninha e acabei de descobrir que agora nem isso....rsrs
Pra mim, que nem vou viajar, te digo: Tanto faz!
É bom pq assim, minha Tutora disse que poderemos incluir algumas matérias se continuarmos neste ritmo, como o Braile :)
Ahh...e hoje me ligaram de Campinas, para um trampo de Recepcionista Bilíngue, no shopping...vê se pode! Pode!
Bom pro nosso EGO!
Semana que vem paizinho deve estar aqui em Pira e combinamos de fazer um Funde na casa do Rô (que já está todo preocupado...hahaha...maior besteira!)
Deixa eu ir que logo já vou falar bobagem aqui...

"...Would you want me when I'm not myself?
Wait it out while I am someone else?

And I, in time, will come around
I always do for you

Suppose I said
You're my saving grace?"

J.Mayer.

Nenhum comentário: