quarta-feira, julho 28, 2010

...

As pessoas tem me consumido demais ultimamente, minhas amigas tem me consumido demais....e eu não tenho nem o direito de negar isso que já vem bico!

Preciso dar descanso para o meu corpo e tenho que pensar e dizer: Fernanda, você já não tem mais 15 anos de idade!!!

Mas uma coisa estou fazendo de bom, malhar!!! Mas sem seguir a risca e sem ficar neurótica, vou quando tenho vontade, ainda bem que tenho tido, pelo menos de segunda a quarta, pois quinta já tem cheiro de final de semana, aí já viu, sempre rola algo no ar!

Falando em ares, to precisando viajar urgente!!! Essa rotina que me persegue dia a dia me deixa exausta! Já tenho um fds longe daqui programado com ele, um passo, mas quero coisa grande, ficar uns 10 dias , 15 dias fora viajando, se ainda pudesse: 1 mês....ahhh...que maravilha seria!!! :)

Do resto não posso reclamar!!! Meu trabalho é o que amo fazer, minha facul se Deus quiser está acabando e pego esse diploma que confesso ter empurrado com a barriga, estou apaixonada novamente e por uma pessoa que me instiga, que me dá vontade de querer mais e mais dessa vida!!!

É isso aí piriquitos!!! Parar nunca!!!

Nenhum comentário: