terça-feira, maio 05, 2009

Birthday!!!

Gentemm!!! Estes últimos finais de semana foram só comemoração de aniversário! Sempre gostei de fazer festa e este ano não foi diferente; a única diferença é que eu e o Rafa decidimos fazer uma Festa juntos desta vez, que valeu suuper!
No dia 25 de Abril fomos para o sítio da Marina(Cilada)perto de Boituva para comemorar meu niver no dia 26, com um almoço por lá.
Estava super relax, o lugar é uma delícia e os rangos muito bons! Fizemos uma noite árabe no dia 25 e no almoço do dia 26 teve um pouco de tudo: risoto de cogumelos, purê de repolho, camarão, peixe...etc. Adorei tudo!!!
Já este ultimo feriado foi a FESTA minha e do Rafa (o niver dele é dia 08 de Maio) e foi tudo de bom!
Acredito que tinham mais de 50 pessoas.Rolou som ao vivo com o Cris (presente das amigas queridas)e a maior surpresa foi meus primos e minha Tia de Sampa virem tmb! Achei que não vinham nem por decreto! rsrs
Ameii tudo!! Compareceram praticamente todos os convidados; o Cris se empolgou pakas com o som, e ainda teve uma palhinha com a Aline e Chico Coelho; a galera tava animada;demos muita risada, e melhor não poderia ter sido! :)
Ahh sim....e pra finalizar o feriado maravilhoso, meu TIMÃO é Campeão Paulista Invicto de 2009!!!
Vixee...quem ri por ultimo ri melhor não é?! :D

Vou postar umas fotos do niver aqui:

Os aniversariantes...


As amigas...


Os amigos...

Nenhum comentário: