segunda-feira, janeiro 19, 2009

Acooorda!

Hoje acho que minha ficha caiu!
É como se estes últimos meses eu estivesse vivendo num mundo paralelo ao meu. Com as mesmas pessoas, algumas novas, mas sempre sempre com novos pensamentos, novos sentimentos e novas idéias.
Mas isso não foi assim tão bom, pq eu estava sozinha nessa, nem todos podiam compreender ou participar deste meu mundo. E as coisas fugiram do meu alcance e numa dessas magoei, posso ter magoado algumas pessoas. Fui um pouco egoísta sim, fui.
Mas hoje levei um tapa na cara e foi bom. Acordei pra realidade, para o meu mundinho cotidiano e percebi que algumas coisas estavam erradas e prometo melhora-las. Não voltar mais ao velho mundo de antes, mas acordar e melhorar!
É aquele velho ditado: Só batendo a cabeça para aprender.
Sou taurina babe....rainha da teimosia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi legal.. seja bem vinda ao nosso butequim 14 sambas...e volte sempre nos visitar.. forte abraco