segunda-feira, dezembro 22, 2008

De bar em bar!

Este fds foi bebedeira total!
Na sexta fizémos um churras em comemoração ao novo Mestrando Rodrigo :)
Muita risada com a Tati e Felipe...ooo casal loucura gente fina total!!! Nós não contentes com o fim da breja lá pelas 3 e tantas da manhã, fomos parar no Tabacana pra tomar a saidera...hahaha....saidera é apelido!
Sabadão daí já tava na ressaca, mas tinha prometido p/ mamis e pra putana de ir no Clube da Esquina p/ curtir um Tributo à Chico. Valeu suuper a pena! Estávamos numa mesa grande e de gente bacana: Eu, Rô, Fer, Zigi, Mãe, Má, Adê, Chafic, Dú, Rafa, Zoca, Paula e Daniels.
De lá fomos para o Clandestino curtir "Pedra Branca" que até então eu não tinha grandes conhecimentos, só sei que os caras mandaram muuuito bem no som, e tinha uma galera muuuito da hora lá, e tava tuuudo de bom!!! Detalhe: Fechamos o bar :)
Domingão jurei p/ mim mesma que não ia sair...mas não deu muito certo...dei um rolê com mamis e mais tarde acabei parando no João com o Rafa, tava rolando um som massa tmb...fiquei um pouco mas não muito, tava pregada!
Tenho que ficar de boa hoje e amanhã, pq quarta começa e depois não tem mais fim!!!

Nenhum comentário: