sexta-feira, outubro 10, 2008

Dias de folga...


Semana passada tirei 5 dias de folga, porque não acredito que possa se chamar de férias, nem deu tempo para descansar, mas valeu muito a pena!
Fui para Foz do Iguaçu, conhecer as tão famosas Cataratas....e realmente, o lugar é simplesmente mágico, maravilhoso!
Uma das imagens naturais mais belas que já vi ao vivo até hoje!!!
Depois de ter conhecido afirmo que todo brasileiro um dia na vida deveria conhecer. Vale muito a pena! Fora a fauna e flora que cerca aquele lugar, é muito lindo mesmo!!!
Esta viagem era para comemorar 1 ano de namoro com o Rô, mas infelizmente ele não pode ir, mas foi por uma boa causa. No lugar foi meu querido cunhado que foi companheiro também em todos os momentos....foi muito agradável!
Bom,mas já que eu e meu amor passamos longe nosso niver, hoje iremos comemorar de algum jeito especial, estou morrendo de saudades dele!!!
Em paz....é assim que me sinto neste exacto momento....tão bom!

"Vamos chamar o vento
Vamos chamar o vento

Vento que dá na vela
Vento que vira o barco
Barco que leva a gente
Gente que leva o peixe
Peixe que dá dinheiro, Curimã..."

Quero sentir este vento em meu rosto não só hoje, como amanhã e depois e depois....

Nenhum comentário: