sábado, setembro 06, 2008

Going away...

Ando me sentindo um pouco triste estes dias por algumas coisas, e coisas que são muito importantes para mim.
Nessa vida infelizmente sempre irá existir as pessoas invejosas ao nosso redor, que fingem querer nosso bem, mas na verdade não querem nada disso!
E as vezes caímos nas armadilhas cruéis e não sabemos que caminho ou como sair e com isso acaba afetando nossos relacionamentos com as pessoas que nos querem bem de verdade!
É tão triste, a realidade é realmente cruel....
Ando sem forças estes dias, preciso me erguer e recuperar, recuperar todo o amor que tenho em mim! Mas ando cansada, ando cansada de ter que eu mesma dar um jeito em tudo, de ter que me preocupar com tudo...queria tanto alguém pra me ajudar e me tomar , será pedir muito? Ando achando que sim....esta deve ser minha missão nesta vida aqui na Terra, cuidar, compreender plenamente, ser mãe, ter paciência...

Nenhum comentário: