quinta-feira, agosto 14, 2008

Com um pé atrás...

Será que é porque tudo tem corrido tão bem?
Passei uns meses terríveis em alguns campos da minha vida e agora está tão relax que parece que a qualquer momento vou acordar deste sonho e o pesadelo entra novamente!
Eu queria era entrar de cabeça nessa leveza e não ligar para o que virá depois, como eu fazia antigamente.
Não tenho conseguido mais, queria voltar como era antes. Será?!
Será que tudo isso é esta vida cheia de responsabilidades, será que tudo isso é crescer positivamente, será que é ser independente, será que vou ser feliz?
Um medo, um receio, uma vontade de arriscar....
Cabecinha confusa a minha no momento.

"Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: