terça-feira, junho 03, 2008

Changes

Muita coisa acontecendo na minha vida neste momento!
Milhões de idéias novas, milhões de indecisões, insegurança e tudo mais. Só que de uma coisa tenho certeza.....esta tempestade vem para trazer calmaria!
Esperarei e verei!
Fico feliz de tudo isso estar acontecendo em apenas um segmento da minha vida; pois alguns outros já não tenho mais dúvidas e indecisões. Estes quero (gostaria) que ficassem assim para o sempre! Se é que existe o SEMPRE.
Eu não acredito...mas que fique estável então!
Estou sentindo que é uma fase de mudanças, que como já disse anteriormente; adoro mudanças....me adapto facilmente!
Que venha...pois sou forte! Eu e meu Deus!

"We cannot be sure of having something to live for, unless we are willing to die for it. Hasta la victoria siempè".

Nenhum comentário: