segunda-feira, março 31, 2008

Café Society!


Sábado foi um dia de preparo total!


Fui caminhar com a mamis, fiz minha unha e cabelo...tudo pra festa de noite!

Também chegou meu armário novo e lindo!Aos poucos consigo enfiar tudo lá dentro..rsrs. Como a gente junta porcaria não? Por isso que adooroo mudanças, digo em tudo , nao só de casa!

Tenho uma facilidade enorme em me adaptar! :)


Bom, a noite fui pra tão esperada festa em que graças ganhei a camiseta (só por isso) estava tudo de bom! Gente bonita, musica boa, comida e bebida de primeira e a vontade! Tem coisa melhor?

É incrivel como eu e o Rô conseguimos nos divertir...rsrs! SEMPREE!


Domingão ainda tivémos o pique de assar uma carninha só pra gente, eu ele e minha mãe, tem coisa melhor? Paz e sussego no coração.


Nenhum comentário: